THYAGO FREITAS: NÃO ME INTIMIDARÃO! THYAGO FREITAS: NÃO ME INTIMIDARÃO!
bbg20

THYAGO FREITAS: NÃO ME INTIMIDARÃO!

 


Após o sucesso obtido nas urnas com mais de 5.000 votos, o vereador eleito THYAGO FREITAS (DC), nas últimas 48 horas vem sendo vítima de um ataque virtual, orquestrado com intuito claro de macular sua imagem.

Matérias publicadas, sugerem que o vereador eleito, possua em seu passado, um processo por conta de um “auto de infração lavrado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis IBAMA,”  fato acontecido em 2014, segundo dados veiculados na matéria.

 O intuito tornasse ainda mais visível, quando na mesma postagem, tentam vincular tal infração, ao patrimônio declarado pelo candidato a Justiça Eleitoral.

Em contato com o Vereador Thyago Freitas, o mesmo informou ao Blog da Barrigudeira que não possui em sua vida nenhum ato que possa manchar sua trajetória. Que não responde a nenhum processo e que nunca foi condenado a nada! Que tudo em sua vida é fruto de muito trabalho e que tudo não passa de uma mal sucedida tentativa de desgastar sua imagem, por parte de pessoas com caráter duvidoso, que não obtiveram sucesso nas últimas eleições.

 Nos informou ainda que já entrou em contato com sua assessoria jurídica, que as medidas cabíveis serão tomadas contra quem de direito, e que, sua história de vida, que o conduziu a Câmara de Vereadores, não o permite se retrair ou deixar intimidar diante de quaisquer atos de injustiça, inverdade, assédio ou ilegalidade contra qualquer pessoa, inclusive contra o mesmo.

Para o Vereador, este é o lado negro da política, algo que precisa ser extirpado e contra o qual ele luta há um bom tempo. "Essa política suja, de extorsão e intimidação é algo que precisa ser enfrentado com toda determinação possível, foi para isso que me candidatei, e contra isso que lutarei."

 Sobre o fato alegado, nos encaminhou Certidão sobre decisão judicial que julgou extinta a punibilidade em relação ao ocorrido e o arquivamento do processo, o que fortalece a convicção sobre os objetivos da postagem.