HONORATO FERNANDES, CANDIDATO A VICE PREFEITO, PARTICIPA DE PLENÁRIA SOBRE DIREITOS HUMANOS HONORATO FERNANDES, CANDIDATO A VICE PREFEITO, PARTICIPA DE PLENÁRIA SOBRE DIREITOS HUMANOS
bbg20

HONORATO FERNANDES, CANDIDATO A VICE PREFEITO, PARTICIPA DE PLENÁRIA SOBRE DIREITOS HUMANOS

 



A atuação efetiva no parlamento municipal e o conhecimento nas problemáticas da Grande Ilha, evidenciam que o vereador terá uma importante participação no projeto vitorioso encabeçado por Rubens Jr

O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) e candidato a vice-prefeito de São Luís, Honorato Fernandes, participou, nesta terça-feira (15), de uma plenária on-line com militantes dos Direitos Humanos, que asseguraram apoio à chapa formada por Rubens Pereira Jr e Honorato na eleição para prefeitura municipal de São Luís.

A plenária organizada pelo Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Chico Gonçalves, contou com a presença de diversos representantes de órgãos ligados aos Direitos Humanos, entre eles o presidente da Funac,  Solimar Saboia, o Secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, além dos secretários adjuntos Jonatan Galvão, Bruno Lacerda e outros militantes.

Na ocasião, o vereador Honorato conversou com os militantes sobre as propostas para implantação e consolidação de políticas municipais de Direitos Humanos, que estão sendo apresentadas pela chapa que tem o apoio oficial do ex-presidente Lula. 

Vereador há oito anos, Fernandes participou de todos os grande debates travados no Parlamento Municipal. Possui uma atuação efetiva junto aos movimentos sociais e populares. 

De todos os postulantes à corrida sucessória que tem o palácio de Lá Ravardiere como objetivo, Rubens Jr é o que escolheu o melhor vice, e o que mais pode agregar. Entre tantos exemplos que podem ser citados, evidenciando a importância do vice, através do vereador Honorato Fernandes, que até dezembro estará no exercício do mandato, Rubens Jr é o único prefeituravel que poderá participar, efetivamente, do debate que vai definir o orçamento para 2021.