Rubens Jr e Honorato participam de reunião com diretores do Sinfusp-SL Rubens Jr e Honorato participam de reunião com diretores do Sinfusp-SL
bbg20

Rubens Jr e Honorato participam de reunião com diretores do Sinfusp-SL

 



O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), juntamente com seu companheiro de chapa, vereador Honorato Fernandes (PT), participaram na manhã desta quinta-feira (17), de uma reunião com diretores do Sinfusp-SL (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luis) para discutir propostas apresentadas pelos sindicalistas e, consequentemente, garantir compromissos com a categoria.


No encontro, Rubens destacou que já tem uma noção da pauta de reivindicação, mas afirmou que só poderia se comprometer com as propostas quando a carta compromisso do sindicato ficar pronta.


"Pelo expositivo, a gente já tem uma noção do que é, mas só podemos assinar quando tiver, de fato, a carta compromisso. Então, hoje é nosso primeiro contato e, se for preciso, pode até marcar no Sindicato que eu vou até lá para poder assinar a carta compromisso", afirmou.


O candidato do PCdoB-65 fez questão de destacar que sua chapa é a única com conversa aberta com sindicalistas das mais diversas categorias com atuação na capital maranhense e revelou a importância do seu candidato a vice na construção desse dialogo.


"Ponto de convergência hoje, inclusive, está na minha chapa majoritária. Então, ter a presença de Honorato em minha chapa, mostra que é alguém que passou dois mandatos na Câmara tendo esse dialogo com servidores municipais. Então, isso me deixa mais confortável em saber que a nossa chapa já tem esse dialogo aberto", completou.


AGENDA DO VICE

O encontro de hoje surgiu a partir de uma agenda do candidato a vice-prefeito, Honorato Fernandes (PT) que, assim como o candidato a prefeito Rubens Jr (PCdoB), vem cumprindo agenda de campanha em São Luís. 

Além da reunião com a Diretoria do Sinfusp, o companheiro de chapa do prefeiturável do PCdoB-65 também deve se reunir com alguns líderes de seu partido para discutir estrategias de campanha na cidade.