PUBLICITÁRIO ERI CASTRO TOMA POSSE COMO SUPERINTENDENTE REGIONAL NORTE E NORDESTE DA MULTICOOP PUBLICITÁRIO ERI CASTRO TOMA POSSE COMO SUPERINTENDENTE REGIONAL NORTE E NORDESTE DA MULTICOOP
bbg20

PUBLICITÁRIO ERI CASTRO TOMA POSSE COMO SUPERINTENDENTE REGIONAL NORTE E NORDESTE DA MULTICOOP

 

Tomou posse como Diretor Superintendente da Filial MULTI/MA - Regional do Norte e Nordeste do Brasil, Pela MULTICOOP, o publicitário Eri Castro.

A MULTICOOP, é uma cooperativa de trabalho Multiprofissional da Economia Socioambiental, Nacional e Internacional, constituída em 09/11/1990, na cidade do Rio de Janeiro.  

Dentre as principais atribuições, o publicitário destaca para o estado do Maranhão, o fortalecimento do Cooperativismo.

Em entrevista ao editor do Blog, Eri Castro destacou que pretende inicialmente lançar um projeto piloto com o intuito de provocar a construção imediata de cooperativas na baixada maranhense, conhecida por ser uma das regiões mais pobre do país. Entre outros locais,  Eri Castro destacou o exemplo de Atans, no município de Matinha, onde a união dos produtores mudou a realidade do lugar, transformando a realidade de muitos que hoje com a força do cooperativismo conseguiram fortalecer a cadeia de produção de pescados no local.

Abaixo a ata de posse.