ELEIÇÕES 2022: UMBELINO JUNIOR E THYAGO FREITAS SE UNEM EM BUSCA DE VAGAS NA ASSEMBLEIA E CÂMARA DOS DEPUTADOS ELEIÇÕES 2022: UMBELINO JUNIOR E THYAGO FREITAS SE UNEM EM BUSCA DE VAGAS NA ASSEMBLEIA E CÂMARA DOS DEPUTADOS
bbg20

ELEIÇÕES 2022: UMBELINO JUNIOR E THYAGO FREITAS SE UNEM EM BUSCA DE VAGAS NA ASSEMBLEIA E CÂMARA DOS DEPUTADOS

 


Aos poucos o cenário das eleições do próximo ano começa a ganhar forma. As articulações políticas feitas pelos bastidores agora revelam uma nova parceria feita entre os parlamentares do Legislativo Municipal de São Luís. Trata-se da união entre os vereadores Umbelino Junior (PRTB) e Thyago Freitas (DC) que compõem a Câmara Municipal de São Luís.

 Até então, Umbelino havia declarado apoio a Ribeiro Neto (PMN) que iria se candidatar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas o parlamentar decidiu investir na base política na capital maranhense e optou por adiar esse objetivo. Com essa mudança, Umbelino Junior agora conta com um novo aliado, o vereador Thyago Freitas, eleito no ano passado com uma votação expressiva, 5.082 votos e já ocupa a função de terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís.

 Umbelino Junior também irá apoiar a candidatura de Thyago Freitas para deputado estadual que conta com uma base sólida na capital e diversos municípios maranhenses. Ambas as candidaturas também contam com o apoio de Ribeiro Neto (PMN), vereador eleito no ano passado que detém um forte grupo político no Estado.

 O anúncio foi feito nas redes sociais de ambos os parlamentares.

 “Meus amigos, estamos juntos com Thyago Freitas para o bem do nosso Maranhão. Tenho certeza que a nossa união irá trazer grandes avanços para o nosso Maranhão que merece viver dias melhores. Agradeço ao meu primo e vereador de São Luís, Ribeiro Neto por nos apoiar nesse desafio”, declarou Umbelino Junior.

Thyago Freitas também reforçou o apoio à candidatura de Umbelino Junior para deputado federal nas eleições do próximo ano.

 “Carrego comigo a força da juventude, a força da mudança e vejo em Umbelino Junior esse desejo de renovação. Seguiremos juntos para continuarmos trabalharmos para o povo do Maranhão”, afirmou Thyago Freitas.