THYAGO FREITAS GARANTE O PESCADO NA SEXTA-FEIRA SANTA PARA CENTENAS DE FAMÍLIAS LUDOVICENSES. THYAGO FREITAS GARANTE O PESCADO NA SEXTA-FEIRA SANTA PARA CENTENAS DE FAMÍLIAS LUDOVICENSES.
bbg20

THYAGO FREITAS GARANTE O PESCADO NA SEXTA-FEIRA SANTA PARA CENTENAS DE FAMÍLIAS LUDOVICENSES.

 



Para garantir que o principal alimento da Semana Santa chegasse na mesa de centenas de famílias ludovicenses, o Vereador Thyago Freitas (DC), fez a distribuição na manhã desta sexta-feira Santa de uma tonelada de pescados, reafirmando assim seu compromisso com a população carente de São Luís, que, considerando o atual momento de crise econômica e pandemia, atravessa um período de grande dificuldade financeira, muitas vezes não tendo condições de adquirir o pescado.

Para o vereador, o peixe é um dos símbolos da fé cristã, e é também um alimento que não pode faltar a mesa, principalmente neste dia.

 


 

“É uma grande satisfação olhar a alegria destes pais e mães, chefes de famílias, ao receberem esse pescado.  Fico muito feliz em poder contribuir e ver a satisfação no rosto de cada um, principalmente naqueles que não possuem condições de comprar nesta época do ano, quando os preços aumentam. Só tenho que agradecer a Deus.” Destacou Thyago Freitas.

Thyago Freitas é vereador eleito de São Luís, terceiro vice-presidente da Câmara Municipal.