POR QUE NETO SE INCOMODA COM O SOCORRÃO DE RUBENS? POR QUE NETO SE INCOMODA COM O SOCORRÃO DE RUBENS?
bbg20

POR QUE NETO SE INCOMODA COM O SOCORRÃO DE RUBENS?





O candidato a prefeito pelo DEM e cabeça da coligação Vamos Juntos por São Luís, Neto Evangelista, entrou na justiça para suspender a veiculação do programa de Rubens Jr (PCdoB), que fala sobre a proposta de transformar o Hospital da Ilha, que ainda está em construção e é obra do Governo do Estado, num novo Socorrão na capital.

Mas, afinal, o que incomoda tanto Neto Evangelista na proposta de Rubens?! Ao menos oficialmente, o candidato do DEM reclamou que a peça publicitária não continha o CNPJ da campanha de Rubens Jr, mas a verdade prática é distinta da alegação oficial.

Apesar de ter sido secretário de Desenvolvimento Social do governo de Flávio Dino, Neto Evangelista não possui a mesma afinidade com o governador que Rubens Jr possui, além de ter feito de tudo para alcançar a cadeira do Palácio La Ravardière, inclusive se aliando a opositores do governador e figuras bastante impopulares no Maranhão, a exemplo da família Sarney, por meio do MDB, Edinho Lobão, do PSL, que também elegeu Bolsonaro e, por último, Wellington do Curso que, tirado do pleito por seu próprio partido, decidiu juntar-se a Evangelista.

O incomodo de Neto com Rubens Jr é nítido e parece que fará de tudo para tentar esconder a verdade dos fatos: Rubens Jr é o único candidato do partido do governador e o único que pode falar em verdadeira parceria e afinidade de ideias para São Luís.