MÁRCIO JERRY DIZ QUE EQUIPE SEGUIRÁ ATUANDO ATÉ RECUPERAÇÃO DE RUBENS MÁRCIO JERRY DIZ QUE EQUIPE SEGUIRÁ ATUANDO ATÉ RECUPERAÇÃO DE RUBENS
bbg20

MÁRCIO JERRY DIZ QUE EQUIPE SEGUIRÁ ATUANDO ATÉ RECUPERAÇÃO DE RUBENS

 


Depois do candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), confirmar diagnóstico positivo para a Covid-19, o coordenador-geral da campanha, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) garantiu que a equipe seguirá atuando para divulgar as ações idealizadas para as eleições deste ano, enquanto Rubens se recupera da doença.

“Nosso candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior, testou positivo para a Covid-19 e está afastado das atividades de campanha, seguindo os protocolos de saúde e sob cuidados médicos em casa. A campanha seguirá dialogando e levando as propostas para nossa São Luís”, disse Jerry, também presidente do partido no Estado.

Mantendo o compromisso com a transparência que tem marcado sua corrida eleitoral, Rubens usou as redes sociais para anunciar o resultado dos exames. “Venho aqui informar que testei positivo para Covid. Assim que tive os primeiros sintomas, não participei de nenhum ato de rua ou agenda pública. Hoje tive a confirmação, que trago a público”, declarou.

Rubens Júnior sentiu mal-estar no fim de semana e para evitar a transmissão do coronavírus, manteve-se afastado, sob cuidados médicos. O resultado da doença foi confirmado apenas nesta segunda.

Campanha de Rubens

Tendo como vice o vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT), uma das principais lideranças petistas na capital, Rubens conta com o apoio ainda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e o atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).