RUBENS ELOGIA FORÇAS DE SEGURANÇA DO MARANHÃO E PROMETE CRIAR GUARDA CIVIL METROPOLITANA EM SÃO LUÍS RUBENS ELOGIA FORÇAS DE SEGURANÇA DO MARANHÃO E PROMETE CRIAR GUARDA CIVIL METROPOLITANA EM SÃO LUÍS
bbg20

RUBENS ELOGIA FORÇAS DE SEGURANÇA DO MARANHÃO E PROMETE CRIAR GUARDA CIVIL METROPOLITANA EM SÃO LUÍS

 





O candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Jr, utilizou as redes sociais para parabenizar a reação imediata e enérgica das forças de segurança do Maranhão diante dos últimos casos de violência na capital maranhense.

“Parabéns à tropa da PM que está nas ruas reagindo com energia a essa tentativa de impor a criminalidade na cidade de São Luís. A polícia já prendeu todos os envolvidos no crime de hoje”, frisou.

Rubens, além de exaltar a atuação dos profissionais da segurança pública do Estado, aproveitou para lembrar que pretende criar a Guarda Civil Metropolitana, modernizando a Guarda Municipal, para auxiliar no combate ao crime na Grande São Luís “Quando for prefeito, vou criar a Guarda Civil Metropolitana para reforçar a segurança nos terminais de integração, paradas e praças e trabalhar junto com o governo de Flávio Dino na segurança”, disse.

A ideia de Rubens Jr faz parte do Programa São Luís Mais Segura que também propõe a ampliação dos sistemas de vídeo-monitoramento e de iluminação pública, além da instituição da Patrulha Maria da Penha Municipal- inspirada no governador Flávio Dino, e dos Conselhos de Promoção da Paz e Cidadania, que serão instrumentos públicos de mediação de conflitos e promoção atividades culturais, esportivas e de capacitação profissional.