Rubens agradece apoio: ‘Vou defender jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa’ Rubens agradece apoio: ‘Vou defender jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa’
bbg20

Rubens agradece apoio: ‘Vou defender jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa’

 


Após oficializar sua candidatura em convenção no último domingo, o pré-candidato do PCdoB Rubens Jr recebeu o apoio do presidente mais popular da história. Lula gravou depoimento onde deixa claro que acredita no projeto do PCdoB em São Luís com Rubens na prefeitura e o governador Flávio Dino trabalhando em conjunto. 


"Rubens é um ótimo deputado federal, tem compromisso de fazer uma gestão dedicada aos mais pobres, como nós fizemos quando eu fui presidente da república. Geramos emprego, fizemos políticas sociais que deram dignidade e esperança para as famílias. É também o que o Flavio Dino está fazendo no governo do estado", disse


O ex-presidente exaltou as políticas públicas que trazem dignidade e esperança para as famílias maranhenses realizadas por Flávio Dino nos últimos 7 anos e demonstra certeza que na capital, com Rubens prefeito não será diferente. "Rubens Júnior é o nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís. Conte com o partido dos trabalhadores. Contem com meu apoio."


Deixando claro que não esconde aliados desde o início da pré-campanha, Rubens sempre disse que a sua inspiração de como fazer política para os mais pobres vem do ex-presidente Lula e do governador Flávio Dino. Após o depoimento que recebeu pelas redes, Rubens respondeu com entusiasmo o apoio recebido. "É com muito orgulho que recebo o apoio do melhor presidente da história do Brasil. Vou defender nesta eleição o jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa #ÉPraValer #ÉPraVencer".