PRA FAZER DIFERENTE! PRA FAZER DIFERENTE!
bbg20

PRA FAZER DIFERENTE!



O Jovem empresário Thyago Freitas continua firme em sua jornada rumo ao parlamento municipal de São Luís. Com o slogan “pra fazer diferente”, o candidato, desde que teve seu nome aprovado em convenção pelo Democracia Cristã(DC), vem pisando firme rumo a Câmara de Vereadores de São Luís. Em reportagem ao Blog, Thyago Freitas falou dos motivos que o levaram a pleitear uma cadeira no parlamento municipal.

“Obtivemos uma aprovação muito positiva da população, onde encontramos diversos desafios e vimos que poderemos contribuir muito com diversas melhorias que impactarão positivamente a vida da população ludovicense”, afirmou Thyago Freitas 

O pré-candidato destacou ainda que, “chegou a hora da juventude ter força e voz no destino de nossa capital”

“Sempre tive o sonho de representar a população de São Luís, sou filho desta terra, nascido e criado nestas ruas, tenho dado minha contribuição como cidadão, mas chegou a hora de fazermos mais, fazermos diferente.” Trazer benefícios para nossa gente, através do legislativo municipal, me preparei muito para esse momento. Com muita humildade e com fé em Deus estamos caminhando a passos firmes neste projeto”, finalizou.