Convenção de Rubens Jr seguirá todos os protocolos sanitários Convenção de Rubens Jr seguirá todos os protocolos sanitários
bbg20

Convenção de Rubens Jr seguirá todos os protocolos sanitários



No domingo (13), o pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PC do B, Rubens Jr, promove a convenção #Épravencer, onde reunirá lideranças, partidos e eleitores para dar o pontapé oficial da campanha deste ano.

Em meio a preocupações e cuidados devido à pandemia, o evento seguirá rígidos protocolos sanitários, mesmo com a expectativa de participação popular. As pessoas terão medição de temperatura e distribuição de álcool em gel logo na entrada, além do distanciamento das cadeiras na parte interna com o mínimo recomendado pelas autoridades de saúde.

Com a oficialização do apoio do Partido dos Trabalhadores, a coligação de Rubens Jr será a maior do pleito municipal, juntando-se a outros partidos, como o PC do B, PP, Cidadania, PMB e Democracia Cristã, numa união que garantirá ao candidato do partido do governador Flávio Dino o maior tempo de TV, além de mais de 200 pré-candidatos a vereador.