THYAGO FREITAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SÃO LUÍS PELO DEMOCRACIA CRISTÃ (DC) THYAGO FREITAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SÃO LUÍS PELO DEMOCRACIA CRISTÃ (DC)
bbg20

THYAGO FREITAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SÃO LUÍS PELO DEMOCRACIA CRISTÃ (DC)



 

Ocorrido na manhã de ontem (29), no Limoeiro Eventos no Parque Timbiras, o 1° Encontro de Lideranças de São Luís. Evento bastante concorrido que contou com cerca de 500 líderes políticos, representantes de diversos segmentos do município.

 

Durante o Encontro, importantes nomes da política municipal, dentre eles o jovem empresário Thyago Freitas, que na oportunidade lançou seu nome como pré-candidato a vereador de São Luís pelo Democracia Cristã(DC), destacaram a importância da renovação política no município e do resgate da credibilidade da classe política.

 

O evento, que contou com a participação do pré-candidato a prefeito Rubens Pereira Junior (PCdoB), do presidente do Democracia Cristã(DC) Antônio Martins,  do ex-deputado estadual Alberto Franco e seu filho, o ex-vereador Rômulo Franco, do advogado Marcelo Lima, de Samuel Santos, além de várias personalidades políticas, teve como principal objetivo ouvir as demandas dessas lideranças, bem como, unir forças em prol de um projeto de renovação política para São Luís.

 

 

SOBRE THYAGO FREITAS

Quem luta ao lado dos que necessitam, constantemente está servindo a Deus!

Foi com este ensinamento que o empresário THYAGO FREITAS construiu seus ideais.

Natural de São Luis, onde nasceu em março de 1989, filho de Francisco de Sousa Santana e Aline Lopes Freitas Santana (in memoriam), sempre caminhou ao lado daqueles que diariamente enfrentam os problemas cotidianos de nossa capital e sonham com uma São Luís melhor.

Ainda jovem, assumiu a responsabilidade da paternidade com afinco, após se casar com Shayenne Freitas, com quem tem um casal de filhos.

THYAGO FREITAS é pré-candidato a vereador de São Luís pelo Democracia Cristã (DC). 


THYAGO FREITAS EM SEU DISCURSO DURANTE O EVENTO




THYAGO FREITAS E SUA ESPOSA SHAYENNE, ORGANIZADORA DO EVENTO.





A FORÇA DA JUVENTUDE: THYAGO FREITAS E RUBENS Jr.





TODOS COM THYAGO FREITAS E RUBENS PEREIRA Jr.