RUBENS JR DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM ALMOÇO COM BANCADA DO LEGISLATIVO DE SÃO LUÍS RUBENS JR DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM ALMOÇO COM BANCADA DO LEGISLATIVO DE SÃO LUÍS
bbg20

RUBENS JR DÁ DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM ALMOÇO COM BANCADA DO LEGISLATIVO DE SÃO LUÍS



Encontro contou com a presença do deputado federal Márcio Jerry, coordenador da pré campanha na capital

O deputado federal Rubens Jr, pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, reuniu  sua bancada na Câmara Municipal, durante um almoço em sua residência, para discutir assuntos relacionados à sucessão de 2020. 

O encontro durou aproximadamente três horas, e contou com a presença dos vereadores Marcelo Poeta, Paulo Victor, Fátima Araújo, Concita Pinto, Honorato Fernandes e Astro de Ogum, vice-prefeito do Legislativo.

A reunião com a bancada no parlamento municipal também contou com a presença do deputado federal Márcio Jerry, que será o coordenador da campanha na capital, foi uma demonstração de força do pré-candidato do PCdoB. 

Nos últimos dias, cumprindo todas as normas exigidas pelas autoridades de saúde, as reuniões organizada pela bancada comunista em diferentes bairros,?contou com a presença de mais de duas mil pessoas.