RUBENS JÚNIOR USA REDES SOCIAIS PARA CONTAR HISTÓRIA DE BAIRROS EM SÉRIE DE VÍDEOS RUBENS JÚNIOR USA REDES SOCIAIS PARA CONTAR HISTÓRIA DE BAIRROS EM SÉRIE DE VÍDEOS
bbg20

RUBENS JÚNIOR USA REDES SOCIAIS PARA CONTAR HISTÓRIA DE BAIRROS EM SÉRIE DE VÍDEOS


Série bem-humorada apresenta as comunidades ludovicenses sob a ótica dos moradores


O deputado federal licenciado e ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, está investindo no marketing digital para chegar ao eleitorado em época de pandemia. O prefeiturável do PCdoB tem usado suas redes sociais com vários vídeos espontâneos. No último dia 24, por exemplo, ele estreou uma série bem-humorada para contar história dos bairros da capital maranhense.


O Cohatrac foi primeiro bairro que teve suas particularidades narradas por Rubens nas redes sociais. De uma maneira bem humorada, ele apresentou a comunidade ludovicense sob a ótica dos moradores. O diferencial deste projeto é que as informações foram narradas pelo próprio pré-candidato, que contou curiosidades sobre o lugar onde conheceu sua atual esposa.


Interação

Com a pandemia do novo coronavírus, o meio digital se tornou um palco de criatividade. Assim, o que não faltou foram comentários elogiando a série em que Rubens também apresenta obras.tocadas na localidade pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano durante sua gestão.


"Mds a praça do Cohatrac como tá ficando.. amei", diz @mirella no twiiter.


"Respeita meu [pré-candidato a] prefeito, rapaz. Olha que eu sou da geração do Cohatrac que dizia que lá só faltava uma 'Gabriela e um aeroporto. Hoje tem tudo!", declarou @Kddo-Kivs.


"A única coisa que me dava forças para ir na Igreja (quando eu ia) era assistir as missas do Padre Flávio. Ele é perfeito", completou @Mary.


Assista ao vídeo com a estreia da temporada: