RUBENS Jr. SE REÚNE COM SENADORA ELIZIANE E PRE-CANDIDATOS A VEREADOR DO CIDADANIA RUBENS Jr. SE REÚNE COM SENADORA ELIZIANE E PRE-CANDIDATOS A VEREADOR DO CIDADANIA
bbg20

RUBENS Jr. SE REÚNE COM SENADORA ELIZIANE E PRE-CANDIDATOS A VEREADOR DO CIDADANIA



O pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Jr, participou nesta manhã de sábado (25), a convite da senadora Eliziane Gama, do encontro promovido pelo partido Cidadania com todos os pré-candidatos a vereadores de São Luís. O objetivo do diálogo foi discutir sobre as eleições deste ano e a formação de políticas públicas para os ludovicenses. 

Na ocasião, Rubens foi saudado pelo presidente estadual do partido Cidadania, Paulo Matos, que mediou as falas e deu encaminhamento ao evento. Os pré-candidatos a vereadores deram destaques em suas falas nas propostas que visam para melhorar a qualidade de vida da capital maranhense. Ainda sobre as expectativas na gestão que esperam do pré-candidato Rubens como o próximo prefeito de São Luis.

O pré-candidato a prefeito agradeceu em primeiro lugar a confiança de todos os membros que compõem o partido Cidadania. “Na política é muito mais importante a credibilidade do que a aprovação. Sou muito grato a Deus por confiarem no meu nome para ser o próximo prefeito de São Luis. Tenho consciência da grandeza desta responsabilidade, mas prometo honrar com essa confiança,” disse Rubens.

Ouvindo as comunidades de vários bairros de São Luis e representantes de classes sociais nas últimas semanas, Rubens destacou que uma jornada de vitória requer a união de um grupo forte. “Um grupo forte se faz com pessoas fortes. Quero externar minha admiração por esta mulher aguerrida que é a Eliziane. Não é de hoje que nos conhecemos, já esteve do meu lado na Assembleia Legislativa do Maranhão, fomos deputados estaduais junto e também na Câmara Federal. Hoje tenho certeza absoluta que mais uma vez juntos vamos vencer este desafio”, complementou.

Eliziane ficou bastante contente com o envolvimento e com a força dos pré-candidatos à vereadores e a disposição do partido. “Chego até aqui com a certeza que Rubens é o melhor nome para São Luis. Conheço e sei da sua seriedade e competência, foi um dos melhores deputados que já tivemos e, será um dos melhores prefeitos que São Luis terá” destacou a senadora Eliziane.

A agenda do pré-candidato a prefeito segue em ritmo acelerado, com uma movimentação intensa de reuniões, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária por conta da Covid-19. Além os apoios políticos e dos diálogos com lideranças e comunidades por toda São Luis, Rubens Jr é o pré-candidato que já possui a maior coligação com mais de cinco partidos apoiando o projeto para as eleições de 2020.

Rubens ainda ressaltou que está totalmente confiante e disposto a lutar pelo povo. “Estou muito empenhado para a vitória nas urnas. Conseguimos superar muitos obstáculos, estamos construindo um plano de governo que melhorará ainda mais a vida dos moradores, e esse, é um dos motivos que me move a disputar a eleição em São Luís”, finalizou.