RUBENS DESTACA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO COHATRAC, REVITALIZADA DURANTE SUA GESTÃO NA SECID RUBENS DESTACA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO COHATRAC, REVITALIZADA DURANTE SUA GESTÃO NA SECID
bbg20

RUBENS DESTACA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO COHATRAC, REVITALIZADA DURANTE SUA GESTÃO NA SECID


O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), utilizou suas redes sociais para destacar a inauguração da revitalização da Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, inaugurada na última semana, pelo secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), Raimundo Reis.


“Este espaço marcou minha história, afinal, foi lá que comecei a namorar a minha esposa Tereza Nunes. Alguns anos depois, como secretário Secid, e por determinação do governador Flávio Dino, tive o privilégio de executar essa obra. Totalmente revitalizada, a praça voltou a ser um espaço de lazer e convívio social. Nosso desejo que é São Luís ofereça mais equipamentos públicos como este para os ludovicenses”, comemorou Rubens.

Dentre as intervenções realizadas, estão a instalação de equipamento para acesso internet; espaço aberto para a realização de eventos; reforma do salão de eventos com banheiro acessível; construção de concha acústica; construção de praça de alimentação; espaços de vivência com grafite, área de jogos e playground; adequação de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida; instalação de novos mobiliários (bancos, lixeiras);  melhor iluminação e implantação de academia de saúde.

O ex-secretário e pré-candidato a prefeito da capital, afirmou a Secid fez o melhor para que a praça ficasse adequada aos usuários que frequentam. “O projeto manteve todas as árvores porque valorizamos o meio ambiente, ao mesmo tempo, trazer novos espaços para eventos”, finalizou.

Rubens foi secretário da Secid até julho, quando se desincompatibilizou para ser pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, mesmo partido do governador Flávio Dino. Atualmente, já possui em seu grupo de apoio os partidos PP, Cidadania, PMB e DC. Lideranças petistas já declararam apoio à Rubens, o que indica que o PT também deverá se somar ao projeto do PCdoB nas eleições de São Luís.