OSVALDO MULLER E RUBENS JR REÚNEM COMUNIDADE PARA CAFÉ DA MANHÃ NA VILA COLIER OSVALDO MULLER E RUBENS JR REÚNEM COMUNIDADE PARA CAFÉ DA MANHÃ NA VILA COLIER
bbg20

OSVALDO MULLER E RUBENS JR REÚNEM COMUNIDADE PARA CAFÉ DA MANHÃ NA VILA COLIER





O ex-vereador de São Luís e pré- candidato ao Legislativo Municipal pelo DC – Osvaldo Muller - esteve na manhã desta sexta-feira(10), juntamente com o deputado licenciado e pré-candidato à prefeitura de São Luís – Rubens Jr(PCdoB) reunido, em um café da manhã, com a comunidade da Vila Colier, na zona rural da Grande São Luís.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, OMS, como distanciamento, higienização das mãos, uso de máscaras e álcool gel, os encontros matinais de Rubens Jr tem sido uma prática corriqueira, em diferentes localidades na capital, e tem como objetivo estreitar o diálogo com o cidadão, permitindo, assim, a elaboração de um plano de governo que seja baseado nas expectativas e anseios da população.
                        
“Já percorremos inúmeros bairros, pois tão importante quanto me apresentar a cada um de vocês, que deixaram seus lares para nos prestigiar, é ouvir de cada um os problemas que a comunidade enfrenta, bem como o modelo da São Luís que todos aqui sonham e desejam para si, seus filhos e netos”, enfatizou Rubens.

Já Osvaldo Muller, anfitrião do evento, agradeceu a presença não só do pré-candidato, mas, também, da comunidade. Ele aproveitou o ensejo para ratificar o apoio a Rubens e elencou as razões que levaram o DC, juntamente com o PP, PMB, Cidadania e PCdoB, compor esse projeto vitorioso rumo à Prefeitura de São Luís.

“Escolhemos  Rubens Jr por acreditar no caráter e competência dele, demonstrados na sua larga experiência como político de mandatos e, ainda, como gestor, levando em consideração a excelente gestão realizada frente à SECID. Esses dois aspectos, sem sombra de dúvida, o cacifam para exercer o cargo de prefeito de São Luís”, finalizou Muller.