MAIS DE 10 MIL FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS COM O PROGRAMA CHEQUE MINHA CASA MAIS DE 10 MIL FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS COM O PROGRAMA CHEQUE MINHA CASA
bbg20

MAIS DE 10 MIL FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS COM O PROGRAMA CHEQUE MINHA CASA


  
 ”Cinco mil pode ser pouco para quem tem dinheiro, mas significa muito para famílias de baixa renda”, disse Rubens em entrevista na TV Difusora”



Em entrevista concedida na TV Difusora em São Luís, em um interregno de pouco mais de 12 meses, o deputado federal licenciado Rubens (PCdoB), ex-secretario de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano - fez uma breve avaliação sobre sua gestão frente à pasta.

Dentre os projetos que desenvolveu quando esteve no Poder Executivo, por se trata de uma ação que tem como escopo ajudar famílias a tornarem seus lares mais dignos, Rubens revelou um apego especial ao programa Cheque Minha Casa.

"Eu visitei pessoalmente vários beneficiários, são mais de 10 famílias atendidas pelo Programa. Quem tem dinheiro pode achar R$ 5 mil reais pouco, mas para uma família de baixa renda essa ajuda é muito importante", avaliou.

Ao encerrar, Rubens considerou que apesar do grande número de pessoas que já foram beneficiadas muito desafios ficaram pendentes, dando a entender que no futuro o programa deve ser ampliado, e quem sabe ser executado também pela Prefeitura de São Luís.