CRESCEM ADESÕES AO PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO RUBENS JÚNIOR À PREFEITURA DE SÃO LUÍS. CRESCEM ADESÕES AO PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO RUBENS JÚNIOR À PREFEITURA DE SÃO LUÍS.
bbg20

CRESCEM ADESÕES AO PROJETO DO PRÉ-CANDIDATO RUBENS JÚNIOR À PREFEITURA DE SÃO LUÍS.

Além de Eliziane Gama, Flávia Alexandrina e Carlos Lula, Clayton Noleto também anunciou apoio.

Nas últimas horas, o projeto encabeçado pelo deputado licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís – Rubens Pereira Júnior – ganhou duplo reforço. Além da senadora Eliziane Gama(Cidadania), que declarou apoio em evento realizado na sede da sigla na sexta-feira(03), o secretário estadual de Infraestrutura – Clayton Noleto também adotou a mesma postura.

“Nós temos muita confiança na pré-candidatura de Rubens, porque ele conjuga características que são muito importantes para gerar boas ideias e boas ações”, disse Noleto em entrevista para o Jornal Pequeno. Clayton destacou, ainda, que Rubens tem experiência como deputado estadual e federal, como gestor, e também é estudioso de assuntos relacionados aos problemas das cidades, ou seja, tem a formação, conhecimento necessário, vontade e determinação para administrar São Luís”, finalizou o secretário.

Para Rubens, ter o apoio de Clayton Noleto mostra que o projeto está na direção certa. “Uma pré-candidatura que cresce e que certamente será vitoriosa. O secretário tem nos ajudado no debate sobre infraestrutura. Precisamos ter um plano de governo executável, e que possa melhorar a vida das pessoas. Este apoio mostra que nosso partido está unido em torno de uma única proposta para São Luís”, comentou.

Anteriormente, a secretária da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Flávia Alexandrina e o colega Carlos Lula – secretário de Saúde – já haviam declarado apoio a Rubens Júnior rumo ao Executivo Municipal. Além do PCdoB, já aderiram ao projeto o PP, DC, PMB e Cidadania, podendo haver anuncio de novas adesões nos próximos dias.