CORPO A CORPO: RUBENS Jr. E MARINHO SE REÚNEM COM MORADORES DA AURORA CORPO A CORPO: RUBENS Jr. E MARINHO SE REÚNEM COM MORADORES DA AURORA
bbg20

CORPO A CORPO: RUBENS Jr. E MARINHO SE REÚNEM COM MORADORES DA AURORA




Como vem acontecendo rotineiramente, a semana começou para o deputado licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís – Rubens Jr(PCdoB) percorrendo ruas na capital maranhense. Hoje(13), o primeiro evento do dia foi um café da manhã no bairro da Aurora ao lado do pré-candidato a vereador pelo Democracia Cristã – Mário da Silva, o Marinho da Aurora.

Obedecendo todos as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, cuidados de higienização e uso de máscaras, Marinho reafirmou o apoio de todo o DC ao projeto do PCdoB. “Rubens tem o perfil mais preparado para enfrentar os desafios que assolam nossa cidade, por isso a população precisa acompanhar o trabalho daqueles que estão comprometidos em cuidar daqueles que mais precisam”, afirmou Marinho da Aurora.

Rubens agradeceu a presença da comunidade, e aproveitou para falar das experiências adquiridas tanto na qualidade de legislador quanto de gestor, no período que esteve à frente da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão. SECID. “Estivemos à frente de diversas ações e programas desenvolvidos para beneficiar a população de São Luís, entre eles, o Cheque Minha Casa, direcionado para ajudar famílias de baixa renda na reforma de suas residências”, informou o pré-candidato.

Rubens Jr também falou sobre a elaboração do seu plano de governo, que tem o povo como protagonista. “Não estamos medido esforços para dialogar com à sociedade, durante este período de pandemia, seja de maneira presencial ou virtual, dentro do movimento Diálogos Por São Luís. Nosso objetivo é montar um plano de governo que melhore a qualidade de vida de quem vive aqui”, finalizou.

O diálogo e os debates sobre a cidade tem sido o grande diferencial da pré-campanha de Rubens Júnior, que hoje já possui a maior aliança de partidos. Fazem parte do projeto do PCdoB, além do PP, o Cidadania, o PMB e DC.