HOSPITAL SARAH ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A UNIDADE DE SÃO LUÍS-MA HOSPITAL SARAH ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A UNIDADE DE SÃO LUÍS-MA
bbg20

HOSPITAL SARAH ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A UNIDADE DE SÃO LUÍS-MA



A Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, através da Associação das Pioneiras Sociais (APS), abre nesta segunda feira (24) processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Aprendizagem Profissional (Jovem Aprendiz). 

O programa está direcionado para jovens matriculados e frequentando regularmente a escola, do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio na data da inscrição, e idade entre 18 e 20 anos na data da contratação. No caso de portadores de deficiência o quesito de idade máxima não se aplica.   

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 16 (dezesseis) vagas e constará de prova objetiva e prova situacional. 

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas mediante o cumprimento de duas etapas listadas a seguir: 

Pré-inscrição via internet; 


A pré-inscrição será realizada exclusivamente via internet no período de 24 de setembro a 3 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sarah.br. Nessa etapa, o candidato ao preencher o formulário deverá declarar qual tipo de instituição de ensino – pública ou privada – frequenta e também se é possuidor de alguma deficiência. Desejável que os candidatos sejam oriundos da rede pública de ensino e no caso de deficientes a comprovação ocorrerá na etapa de confirmação da inscrição. 

Para os candidatos que não conseguirem acesso à internet, serão disponibilizados computadores para realização das pré-inscrições, das 9 (nove) às 17 (dezessete) horas do período estabelecido no edital, exceto sábados, domingos e feriados, na Unidade SARAH/São Luís - Av. Luiz Rocha, nº 2.491, Monte Castelo, São Luís, MA. 

Confirmação de inscrição. 

Para a etapa de confirmação da inscrição, será necessário comparecer pessoalmente à Unidade SARAH/São Luís no período de 15 a 26 de outubro de 2018, exceto sábados, domingos e feriados, das 9 (nove) às 17 (dezessete) horas, portando original e cópia de documento de identidade e uma foto 3x4. 

CRONOGRAMA 

Pré-inscrição de 24 de setembro a 3 de outubro de 2018. 

Confirmação de inscrição de 15 a 26 de outubro de 2018. 

Divulgação do horário e local de realização da prova objetiva 14 de novembro de 2018. 

Prova objetiva 25 de novembro de 2018. 

Divulgação do resultado da prova objetiva e da agenda da prova situacional 21 de dezembro de 2018. 

Prova situacional de 14 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019. 

Divulgação do resultado da prova situacional 15 de fevereiro de 2019. 

Divulgação do resultado final no DOU 22 de fevereiro de 2019. 



Link para a página do edital: 




Fonte: Rede SARAH - http://www.sarah.br/